Agora que Ghost of Yotei completou mais de duas semanas de seu lançamento, representantes da desenvolvedora Sucker Punch já se sentem confortáveis para falarem abertamente sobre o game. Em uma entrevista recente com a Game Informer, recheada de spoilers, o co-diretor do título falou até sobre como andam os planos para um DLC.
Jason Connell, um dos líderes no desenvolvimento do título mais recente da PlayStation Studios, falou da posição privilegiada de ter o jogo lançado e poder ouvir o feedback do público antes de tomar qualquer decisão a respeito de mais conteúdo para o game.

“Eu acredito que, para nós, essa é a parte mais importante do projeto, em termos de tomar decisões como essas (de DCL), porque foi a mesma coisa com Tsushima”, declarou Connell. “Você pode ouvir e ser tipo ‘ah, ok. As pessoas parecem querer saber um pouco mais sobre aquela relação ou o que aconteceu com o pai’. Como você desenvolvem mais esse personagem?”
Ghost of Yotei pode trazer mais da história de Atsu
Ao mesmo tempo em que fala da possibilidade de um DLC, o desenvolvedor acaba não oferecendo dicas sobre o que poderemos ver no futuro para Ghost of Yotei, uma vez que o estúdio parece ainda estar ouvindo o público para decidir.

“Você ganha essa rara oportunidade de realmente ouvir milhões de pessoas sobre o que elas se identificaram na história, versus o que talvez não ou quais são os buracos”, continua o desenvolvedor.
“Nós certamente amos a Atsu, e acreditamos que seja uma ótima personagem. E assim como Jin, se tiver espaço para melhorar ou para trazer alguns novos elementos à vida ou esclarecimento em prol da narrativa, e isso acontece no que é melhor para a Sucker Punch, então certamente vamos olhar bem para isso, com certeza.”
Via: Eurogamer



