Naughty Dog promete “novas coisas” relacionadas a The Last of Us

Iniciada em 2013 pela Naughty Dog, a série The Last of Us se tornou uma das mais famosas da PlayStation, rendendo tanto uma sequência quanto diversos relançamentos. E, segundo Neil Druckmann, um de seus criadores, ainda não chegou o dia no qual ela vai deixar de receber novidades.

Em uma entrevista à Variety, o diretor do segundo capítulo explicou que a desenvolvedora ainda planeja “novas coisas” para a franquia. No entanto, isso não significa necessariamente que vamos ter um novo jogo, ou que esses lançamentos vão ser produzidos diretamente pela empresa.

Naughty Dog promete "novas coisas" relacionadas a The Last of Us
Foto: Divulgação/PlayStation

Isso não significa necessariamente que isso vai acontecer internamente ou externamente — ainda estamos conversando para fazer múltiplas coisas”, explicou o cocriador de The Last of Us. Druckmman também reiterou que suas principais missões no momento são continuar a fazer jogos para a Naughty Dog e cuidar do desenvolvimento de Intergalactic.

Druckmann explica porque saiu da série de The Last of Us

Durante a mesma entrevista, Druckmann explicou os motivos de ter deixado a adaptação de The Last of Us da HBO após o fim de sua segunda temporada. Segundo ele, a decisão surgiu no momento em que roteiristas estavam começando a se reunir para decidir os caminhos da terceira parte.

Nesse momento, o chefe da Naughty Dog avaliou os diversos projetos a que estava se dedicando e decidiu que o melhor a fazer era se afastar um pouco da produção. Assim ele conseguiria se focar melhor em Intergalactic, bem como em “diversos outros games” em que está trabalhando.

Naughty Dog promete "novas coisas" relacionadas a The Last of Us
Foto: Divulgação/PlayStation

Ele também afirmou que o novo título do estúdio é o projeto mais empolgante e ambicioso de toda a sua história. “É o game mais expansivo que já fizemos, talvez o mais caro, até o tempo de o finalizarmos. Troy Baker está no game, e faz cinco anos desde que trabalhei com Troy, e tive a oportunidade de fazer isso de novo, e foi muito divertido estar no palco com ele mais uma vez”.

Baker é uma figura constante nos jogos do estúdio em anos recentes, sendo mais conhecido como a voz de Joel de The Last of Us. Ele também teve uma participação de destaque no quarto capítulo de Uncharted, onde apareceu dando vida a Samuel “Sam” Drake.

Fonte: Variety

Compartilhe nas redes:

Quer ser parceiro ou ter seu jogo divulgado? Envie e-mail para: contato@centraltechgaming.com.br