A Techland divulgou nesta semana seus planos para o pós-lançamento de Dying Light: The Beast. O jogo está quase completando um mês de seu lançamento, e agora a desenvolvedora revela o roadmap para as próximas 11 semanas do game, incluindo muito conteúdo para quem já zerou.
O New Game+ está entre os principais destaques que, segundo os devs, a comunidade vinha pedindo. Além disso, o mais novo Dying Light receberá também novos Níveis de Lenda e uma dificuldade mais desafiadora, a Pesadelo.

Infelizmente não temos datas específicas ainda para a disponibilidade de cada novo conteúdo. Sabemos apenas que as novidades chegam nos próximos meses. A Techland destaca ainda a introdução de ray tracing no PC, novas animações de execuções com as armas e uma colaboração com PUBG Mobile a caminho.
Dying Light: The Beast recebe o Chamado da Fera
O principal destaque do novo roadmap é um evento de comunidade que começa hoje mesmo, dia 16 de outubro. O Chamado da Fera é uma iniciativa global e vai oferecer recompensas exclusivas toda quinta-feira, ao longo das 11 semanas destacadas pelos planos da Techland.
A campanha tem a mecânica que se espera. Semanalmente o jogo vai acompanhar estatísticas do gameplay de quem joga conectado e liberar recompensas em troca de marcos específicos alcançados. São dois patamares de prêmios por semana, para um total de 22 ao longo de todo o evento.

O desafio da primeira semana, por exemplo, está em desmembrar adversários. Se o coletivo de jogadores de The Beast cortar 30 milhões de membros ao longo dos próximos 7 dias, eles liberam a caminhonete Lumberjack. Se o número chegar a 60 milhões, o machado Woodchopper vai ser a recompensa. Nesta página é possível ver qual é o desafio da semana e acompanhar seu progresso.



