Um dos animes e web novels mais populares da atualidade, Solo Leveling vai ganhar um novo game focado em explicar um momento polêmico de sua história. Em KARMA, a NetMarble promete explicar o que aconteceu durante o momento em que Sung Jinwoo passa 27 anos lutando contra alguns dos inimigos mais difíceis de sua história.
Anunciado no último sábado (5), o game de ação já recebeu seu primeiro trailer oficial, que mostra um grande foco em batalhas contra chefes. Enquanto o gameplay não foi totalmente detalhado, tudo indica que o título vai trazer combates com visão isométrica na linha de game como Diablo ou Hades.
Em Solo Leveling: KARMA, os jogadores devem ter a chance de encarar alguns dos maiores adversários que o protagonista já enfrentou. Ainda sem data de estreia, o título deve surgir como uma boa opção para os fãs que esperam pela terceira temporada do anime, que ainda deve demorar um bom tempo para sair.
O que esperar de Solo Leveling: KARMA?
Segundo a descrição oficial de Solo Leveling: Karma, o game vai mostrar o protagonista Sung Jinwoo “entrando novamente em uma guerra sem fim”. Entrando ligeiramente no campo dos spoilers, o título vai explorar um trecho da obra original conhecido por confundir alguns fãs.

Durante a Guerra dos Monarcas, o protagonista usa poderes de manipulação temporal para se prender em uma outra dimensão. Nela, o personagem passa 27 anos lutando contra os Monarcas, grupo que representa alguns dos principais adversários da série. O personagem sai vivo e vencedor, retornando ao mundo normal sem envelhecer.
Como nem a visual novel nem as adaptações para anime e manhwa mostraram tudo o que aconteceu dentro dessa dimensão alternativa, vai caber ao jogo da Netmarble cumprir essa tarefa. Assim, ele poderá mostrar uma nova aventura, sem necessariamente se desviar do cânone da franquia em geral.
Segundo a desenvolvedora, o título “chega em breve”, o que significa que novos vídeos e detalhes não devem demorar a chegar. Em sua estreia, ele vai contar com versões para Android, Google Play e PC, em um sinal de que pode ser oferecido em um modelo free to play sustentado por microtransações.
Fonte: PCGamesN