A Sega anunciou que os testes de Sonic Racing: CrossWorlds ocorrerão entre 21 e 23 de fevereiro de 2025 para jogadores do PlayStation 5. Entretanto, os interessados em participar precisam se apressar para fazer o pedido para a companhia. Isso porque para participar, é necessário se inscrever no site oficial até 19 de fevereiro.
Os testes de Sonic Racing permitirão que os jogadores experimentem seis pistas, cinco CrossWorlds, nove personagens e 16 veículos. Além disso, o jogo contará com opções de personalização e corridas online. Os participantes receberão um item especial na versão completa do game, prevista para 2025.

De acordo com a própria Sega, a seleção dos participantes será aleatória. Além disso, a companhia revelou que vai considerar limitações regionais. Por fim, a Sega destacou que os dados salvos durante os testes não poderão ser transferidos para a versão final do jogo.
Testes de Sonic Racing exigem requisitos específicos
Para participar, os jogadores precisam ter pelo menos 13 anos, uma conexão de internet banda larga, um PlayStation 5 e uma conta na PSN. Entretanto, não será necessário ter uma assinatura ativa do PlayStation Plus durante os testes, mas a versão completa exigirá essa assinatura para partidas online.

De acordo com a companhia, o objetivo dos testes é avaliar a experiência de jogo e identificar possíveis problemas antes do lançamento oficial. Dessa forma, a Sega acredita que os participantes poderão fornecer feedback por meio de uma pesquisa enviada via e-mail.
A Sega também revelou um novo trailer do jogo, exibido no State of Play. A prévia mostrou a jogabilidade e confirmou que Sonic Racing: CrossWorlds contará com pistas dinâmicas, onde os jogadores atravessarão diferentes universos por meio dos Anéis de Viagem (Travel Rings). Além disso, o jogo terá modos offline e online, personalização de veículos e gadgets estratégicos para as corridas.
O lançamento de Sonic Racing: CrossWorlds está previsto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic), mas a data exata ainda não foi divulgada.
Fonte: Eurogamer