>>> Horror brasileiro A.I.L.A. revela sua data de lançamento em novo trailer

A.I.L.A., o ambicioso novo jogo de terror do estúdio brasileiro Pulsatrix, vai ter seu lançamento final ainda neste ano, conforme revela um novo trailer para o jogo. O vídeo foi publicado na conta da Fireshine Games, distribuidora do projeto mais recente dos criadores de Fobia: St. Dinfna Hotel.

Como mostra o vídeo abaixo, A.I.L.A. chega oficialmente em 25 de novembro, garantindo seu lançamento ainda em 2025. O novo trailer mostra algumas das principais mecânicas do game, que envolve solução de quebra-cabeças e combate em diferentes cenários e ambientações.

” A.I.L.A. é um jogo de terror em primeira pessoa que se passa num futuro próximo cheio de tecnologia imersiva”, diz a descrição do game. “Jogue como um testador de jogos solitário para uma revolucionária nova IA fictícia. Sobreviva às experiências intensas de horror que predam em seus medos mais profundos, conforme as linhas entre virtual e realidade começam a se mesclar…”

Versão final do game virá com bugs corrigidos?

O Adrenaline teve a chance de testar uma extensa prévia do game e oferece suas opiniões em um artigo detalhado neste link.

Captura de imagem da demo
Fonte: Pulsatrix Studios

Fora as opiniões subjetivas de quem efetivamente testou o game, o problema da quantidade de bugs encontrados certamente vai desagradar todo mundo. Segundo o relato, alguns dos travamentos tornaram necessário reiniciar o jogo, e isso aconteceu mais de dez vezes.

A.I.L.A. é desenvolvido na controversa Unreal Engine 5, infame pelos seus problemas de performance. Fica então a expectativa para descobrirmos até onde irão as correções do game no curto tempo que ele tem até sua estreia.

Você já pode testar A.I.L.A.

Enquanto a prévia de mais de cinco horas oferecida a alguns canais de mídia não está liberada para todos, qualquer jogador pode experimentar A.I.L.A. com a demo gratuita do game. É só fazer o download diretamente pela Steam.

Imagem de divulgação do game
Fonte: Pulsatrix Studios

O jogo recomenda pelo menos um Intel Core i5-8600 ou um Ryzen 5 3600X para rodar, acompanhados de uma RTX 3060. Quem quiser arriscar o hardware mínimo pode tentar com um Core i5-8400 ou Ryzen 5 2600X, com uma GPU GTX 1070 ou Radeon RX 5700.

Compartilhe nas redes:

Quer ser parceiro ou ter seu jogo divulgado? Envie e-mail para: contato@centraltechgaming.com.br