Um dos maiores sucessos recentes da história da Netflix, a animação Guerreiras do K-Pop agora também tem um espaço dentro de Fortnite. Nesta quinta-feira (2), o título recebeu novas skins e itens inspirados nas protagonistas da aventura, que também acompanham a disponibilidade de um modo especial inédito.
Além de os jogadores poderem incorporar os visuais de Rumi, Mira e Zoey, as três guerreiras também ganharam representações dentro do modo LEGO. Elas são as estrelas da nova opção Demon Rush, que renova o modo antigo Horde Rush e desafia o público a enfrentar hordas de inimigos que vão crescendo em dificuldade a cada rodada.
Entre cada fase do novo desafio de Fortnite, os jogadores conseguem alguns bônus de habilidades que também são inspirados por Guerreiras do K-Pop. Como se isso não fosse suficiente, as três protagonistas da animação de sucesso vão fornecer missões que podem ser completadas nos modos Battle Royale e Blitz.
Guerreiras do K-Pop dominam a loja de Fortnite
Assim como aconteceu em colaborações anteriores de Fortnite, a chegada das Guerreiras do K-Pop também veio acompanhada de novos itens customizados. Além das skins de Rumi, Mira e Zoey, os jogadores vão poder comprar a espada de Rumi, o escudo de Zoey e o Ramyeon apimentado que é muito apreciado por Mira.

A Epic Games também esclareceu que as experiências envolvendo a animação da Netflix não vão se limitar àquelas oferecidas pelos modos oficiais. Isso porque a franquia teve seus elementos liberados para a criação de ilhas personalizadas, com direito a cenários customizados e inimigos novos.
O lançamento dos itens de Guerreiras do K-Pop acontece em um momento no qual a desenvolvedora está ampliando suas possibilidades de monetização. Ela passou a permitir que criadores vendam skins personalizadas, bem como itens que só funcionam dentro de ilhas específicas.

A parceria do longa-metragem com Fortnite deve ajudá-lo a mantê-lo em alta, em um momento no qual uma sequência já está sendo planejada. Segundo o streaming, a animação já conquistou mais de 325 milhões de visualizações e acumulou 541 milhões de horas assistidas desde sua estreia.
Fontes: VGC, Netflix Tudum