>>> Elden Ring Nightreign não está seguindo uma “trend”

A FromSoftware surpreendeu no The Game Awards ao anunciar Elden Ring Nightreign, um novo título da franquia, mas com uma proposta inédita, sem seguir uma “trend” no gênero. Ao invés de investir no formato tradicional dos soulslikes, a empresa apostou em um jogo multiplayer co-op com elementos roguelike.

De acordo com o diretor Junya Ishizaki, o objetivo não foi seguir uma tendência de mercado, mas criar uma versão “concentrada” da experiência. “Queríamos algo mais compacto, com RPG, exploração, construção de personagem e evolução”, afirmou Ishizaki em entrevista à revista PC Gamer.

O diretor ainda explicou que a ideia era fazer com que o título “culminasse em uma luta contra um chefe de forma mais condensada”, criando uma sensação de realização diferente da encontrada em Elden Ring e em outros títulos anteriores da FromSoftware. Para isso, novos elementos e mecânicas foram incorporados.

Ishizaki também destacou que a FromSoftware nunca descartou completamente as tendências do mercado, afirmando que, ao invés de perseguir modismos, a equipe enxerga esses elementos como algo que pode se encaixar em Elden Ring Nighreign. “Vimos isso como algo interessante que poderia funcionar bem”, disse.

Cuidado! Convites para testes falsos de Elden Ring Nightreign estão circulando

Elden Ring Nightreign terá uma sessão de testes aberta para jogadores selecionados nas próximas semanas. Ciente do interesse da comunidade no multiplayer, trapaceiros estão tentando roubar contas na web. Fique ligado com os e-mails falsos e saiba mais aqui!

Fonte

Compartilhe nas redes:

Quer ser parceiro ou ter seu jogo divulgado? Envie e-mail para: contato@centraltechgaming.com.br