>>> Diablo IV Temporada 11 RTP traz reformulações no sistema e retorno de Azmodan

Está preparado para uma atualização dos infernos? Diablo IV Temporada 11 RTP traz reformulações no sistema e retorno de Azmodan!

O Ritual de Testes Públicos (RTP) terá início entre os dias 22 e 28 de outubro para jogadores no PC (que poderão testar antecipadamente) por meio da plataforma Battle.net.

Esta atualização introduz modificações estruturais nos sistemas de itens, combate e progressão do personagem, que se tornarão permanentes no jogo. Essas mudanças representam a base para futuras expansões e conteúdo de Diablo IV.

Antes de iniciarmos as explicações mais detalhadas, confiram um resumão das novidades que poderão ser encontradas em Diablo IV:

Personagem Local de encontro Mecânicas e características principais
Azmodan Chefe do Mundo, invocado por Faróis Novo chefe de nível superior em Diablo IV.
Duriel Maré Infernal Utiliza larvas parasitas e novas mecânicas de invocação.
Belial Fosso Manipula o combate com ilusões, Olhos de Belial e substituições de chefe.
Andariel Cidade Subterrânea de Kurast Empregar Vultos que distorcem o tempo e afixos de masmorra.

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Novo sistema de santificação em Diablo IV

Um dos elementos exclusivos desta temporada é a Santificação. Este mecanismo permite aos jogadores infundir um poder divino em seus equipamentos.

O processo concede itens poderes lendários extras, afixos adicionais e outros benefícios, canalizando a força dos Anjos para fortalecer o personagem.

Diablo IV Temporada 11 RTP traz reformulações; entenda sobre a Têmpera e Maximização.

A forma como os jogadores interagem com os itens foi profundamente alterada. Dois novos conceitos foram adicionados: a Têmpera e a Maximização.

A Têmpera oferece controle direto sobre os atributos de um item, permitindo a aplicação de afixos específicos por meio de receitas encontradas no mundo do jogo.

Por sua vez e não menos importante, a Maximização é um processo que eleva a qualidade geral do item, melhorando seus atributos existentes.

Combate contra monstros em Diablo IV se torna mais tático

O sistema de combate contra monstros recebeu uma revisão significativa. Os inimigos agora possuem um comportamento mais inteligente e definido, com cada tipo de monstro exercendo uma função clara durante os confrontos.

A variedade de afixos nos inimigos foi aumentada, e suas reações durante a luta são mais dinâmicas, exigindo maior estratégia dos jogadores.

Retorno de Azmodan e males inferiores

O grande vilão Azmodan, uma figura central da série, retorna para comandar uma invasão dos Males Inferiores em Santuário.

Todas as legiões demoníacas clássicas de Diablo estarão presentes, representando uma nova ameaça de alto nível para os jogadores enfrentarem durante a Temporada 11.

Beta do modo competitivo: A Torre e a Tabela de Classificação

Uma novidade adicional e em fase de testes é o modo A Torre. Trata-se de uma masmorra cronometrada e com múltiplos andares, projetada para o sistema de combate reformulado.

Os participantes terão um limite de dez minutos para avançar por andares aleatórios, derrotar um chefe final e tentar garantir sua posição em uma tabela de classificação pública.

Os desenvolvedores da Blizzard informam que esta é uma versão beta, com aperfeiçoamentos planejados para as próximas temporadas.

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