>>> Cyberpunk: Mercenários 2 vai ser ainda mais triste e sangrenta

Anunciado oficialmente na última sexta-feira (4), Cyberpunk: Mercenários 2 (Edgerunners 2) promete manter um tom parecido com o da temporada inicial. Ao mesmo tempo que vai trazer novos personagens, a trama promete uma narrativa com tons tristes e momentos ainda mais violentos e sombrios.

Quem afirma isso é o showrunner Bartosz Sztybor, que compartilhou mais detalhes do anime durante a Anime Expo. Segundo ele, a CD Projekt quer voltar a contar histórias que sejam essencialmente humanas, mesmo que se passem em um mundo repleto de tecnologias avançadas.

Sztybor foi além, explicando que Cyberpunk: Mercenários 2 representa o desejo da CD Projekt RED de apresentar narrativas com foco em seus personagens. “Outra coisa é que somos uma companhia da Polônia. Eu sou da Polônia e as pessoas da Polônia são tristes”, explicou em tom não exatamente de brincadeira.

Elas nascem tristes, elas morrem tristes, então eu só quero tornar todo o mundo triste”, continuou o showrunner. Questionado pelo público, ele afirmou que não pensou em trazer momentos felizes ou gratificantes como parte da nova narrativa. Isso não significa que eles não vão existir, mas essa não deve ser a base da história.

Cyberpunk: Mercenários 2 ainda pode demorar para sair

Para lembrar o público sobre o tom que deve ser esperado de Cyberpunk: Mercenários 2, a CD Projekt RED divulgou um pequeno teaser dos novos episódios. Repleto de spoilers da primeira temporada, ele mostra o destino ingrato que aguardou muitos dos protagonistas do passado.

Cyberpunk: Mercenários 2 vai ser ainda mais triste e sangrenta
Foto: Divulgação/Netflix

O pequeno vídeo também mostra a silhueta do que parecem ser os principais personagens do segundo arco narrativo. Quem ganha destaque é uma figura baixa e que está usando uma câmera, que tem tudo para ser o novo protagonista da história — mas cuja identidade ainda não foi revelada.

Cyberpunk: Mercenários 2 está sendo produzido em parceria com a Netflix e com o Studio TRIGGER, que vai ser responsável pela animação. Essa é a primeira vez que a companhia japonesa trabalha em uma sequência direta de algum de seus projetos, o que mostra que ele está sendo tratado de forma especial.

Cyberpunk: Mercenários 2 vai ser ainda mais triste e sangrenta
Foto: Divulgação/Netflix

A animação ainda não tem sequer uma previsão de estreia, o que significa que ela só deve chegar em algum momento de 2026.  Quando isso acontecer, são grandes chances de que ela reacenda o interesse pelo jogo da CD Projekt RED — que pode inclusive ganhar uma nova parceria com itens temáticos.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe nas redes:

Quer ser parceiro ou ter seu jogo divulgado? Envie e-mail para: contato@centraltechgaming.com.br