Call of Duty: Black Ops 7 será um dos destaques da Opening Night Live (ONL), evento que marca a abertura da gamescom 2025. A informação é oficial e foi revelada por Geoff Keighley, apesentador da ONL, prometendo que o jogo vai marcar uma estreia “gigantesca” para a edição de 2025 da gamescom.
Quem estiver interessado em acompanhar deve sintonizar em um dos canais da gamescom – no YouTube ou Twitch – em 19 de agosto, uma terça-feira. A apresentação começa às 15h (horário de Brasília) e aparentemente Call of Duty: Black Ops 7 vai ser um dos primeiros jogos mostrados.

O que esperar de Call of Duty: Black Ops 7 na ONL 2025?
Keighley chama participação do novo COD na Opening Night Live de “revelação mundial” do jogo. Tecnicamente, o game foi revelado em junho, no evento do Xbox Games Showcase 2025. No entanto, tivemos apenas um trailer feito inteiramente em CGI, mostrando os temas do jogo.
Dessa forma, podemos interpretar que a “revelação” da vez é para o gameplay de Call of Duty: Black Ops 7. Entre as poucas informações oficiais que temos do jogo, uma delas é que a campanha poderá ser jogada de modo cooperativo, então muitos jogadores esperam ver mais detalhes desse modo de jogo.

Como o multiplayer é um elemento central da franquia, dificilmente ele será ignorado, ainda que seja o primeiro trailer de gameplay. Então é bem possível que veremos também esse modo de jogo, que deve incluir modos inéditos, conforme mostram vazamentos de playtests de Black Ops 7.
Aqui no Adrenaline fizemos um post reunindo o que se sabe até o momento sobre Call of Duty: Black Ops 7 e o que se especula, então quem quiser mais precisa apenas clicar aqui.
Novo COD é multiplataforma e cross-gen
Call of Duty foi um dos grandes pontos de atrito na longa batalha da Microsoft para completar sua aquisição da Activision. Black Ops 7 continua cumprindo a promessa da empresa de manter a série como multiplataforma.
O jogo será lançado não apenas no PS5, além do Xbox Series X|S e PC, mas também na geração passada, com versões para PS4 e Xbox One.
No momento não temos informações se Call of Duty: Black Ops 7 vai ter limitações para rodar nas plataformas da geração passada, que se aproximam de completar 12 anos de seu lançamento.
Via: GamingBolt