A partir desta terça-feira (23), milhares de lanchonetes da rede McDonald’s na China devem começar a oferecer combos especiais do jogo Black Myth Wukong. Além de sanduíches e sobremesas temáticas, a parceria também deve oferecer um roupão personalizado em quantidades bastante limitadas.
Segundo o China Insider, a promoção deve ser válida em mais de 7,1 mil localizações, indo até o dia 21 de outubro deste ano. O objetivo é celebrar o Festival de Metade do Outono, bem como ajudar a celebrar o grande sucesso do jogo — cuja primeira sequência oficial já está em desenvolvimento.

Para aqueles que não desejam adquirir itens da lanchonete, também vai ser possível comprar vários produtos licenciados de Black Myth: Wukong. Além do roupão que vem chamando atenção nas redes sociais, também vai ser possível adquirir camisetas, broches e diversos outros itens.
Black Myth: Wukong prova sua popularidade com a nova parceria
Como forma de celebrar a nova parceria com o McDonald’s, os criadores de Black Myth: Wukong lançaram uma pequena animação. Nela podemos ver diversas das criaturas presentes no game se reunindo para produzir um dos hambúrgueres que poderá ser comprado pelo público chinês.
Entre as opções estão um hamburguer com pão preto, um sanduíche de frango e nuggets feitos de camarão. Além disso, o jogo também vai ganhar uma versão temática do sorvete McFlurry, bem como batatas fritas cortadas de forma diferente para ficarem enroladas.
A má notícia para os fãs ocidentais de Black Myth: Wukong é que, até o momento, não há qualquer sinal de que a promoção vá ser oferecida fora da China. A parceria entre o estúdio Game Science e o McDonald’s mostra a grande popularidade do jogo, que conseguiu se expandir para além do público tradicional de games.

Até o momento, o game já vendeu mais de 25 milhões de cópias ao redor do mundo, tendo no PC sua plataforma principal. O título também ganhou uma versão para PlayStation 5 em sua estreia e, há poucos meses, também foi adicionado ao catálogo do Xbox Series X|S.
Fonte: Eurogamer, McDonald’s China, China Insider



