Beta de Call of Duty: Blacks Ops 7 já está repleto de cheaters

Iniciado oficialmente na última quinta-feira (2) para quem fez sua compra prévia, o Beta de Call of Duty: Black Ops 7 já trouxe de volta uma “tradição” da série. Conforme muitos jogadores perceberam, diversas das partidas multiplayer do jogo de tiro já estão sendo dominadas por trapaceiros.

Isso acontece apesar de, seguindo a mesma linha do concorrente Battlefield 6, o título ter o TPM 2.0 e o Secure Boot como requisitos de sua versão para PC. Nem mesmo isso impediu que ferramentas ilegais que marcaram outras versões, como bots de mira automática, permitissem que algumas pessoas ganhassem vantagens indevidas.

Em suas redes sociais, a Treyarch afirmou que já baniu algumas pessoas manualmente, mas a situação não traz boas perspectivas para o futuro de Call of Duty: Black Ops 7. Assim como aconteceu em versões anteriores, um dos pontos reforçados na divulgação do game foram suas novas medidas de segurança contra cheaters — que não parecem estar funcionando tão bem quanto deveriam.

Call of Duty: Blacks Ops 7 vai continuar luta contra trapaceiros

A presença de trapaceiros não foi o único problema enfrentado no início do Beta de Call of Duty: Black Ops 7, mas, em geral, ele ocorreu sem grandes tropeços. Segundo a Treyarch, o lançamento foi marcado por algumas indisponibilidades no launcher da Battle.net, que já foram solucionados por ela.

Embora não tenha sido eficiente em evitar o surgimento de trapaceiros no Beta, a desenvolvedora afirma que está sendo rápida em punir quem recorre a ferramentas ilegais. No X, ela tem respondido a gravações mostrando jogadas injustas afirmando que os responsáveis por ela já foram banidos.

Assim como em anos anteriores, a luta da Treyarch contra os trapaceiros de Call of Duty: Black Ops 7 deve ficar marcada por uma perseguição de “gato e rato”. Ao mesmo tempo que ela desenvolve novas proteções, criadores de cheats encontram outras brechas para explorar — o que só reinicia o ciclo aparentemente sem fim.

Beta de Call of Duty: Blacks Ops 7 já está repleto de cheaters
Foto: Divulgação/Activision

A primeira fase do Beta do novo jogo da série acontece entre os dias 2 e 5 de outubro e estará restrita a quem já fez a pré-compra digital do game. Uma segunda fase, aberta ao público em geral, vai acontecer entre os dias 5 e 8 de outubro — e suas características devem aumentar consideravelmente o número de trapaceiros presentes nas partidas.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe nas redes:

Quer ser parceiro ou ter seu jogo divulgado? Envie e-mail para: contato@centraltechgaming.com.br