Série de The Last of Us pode não passar da terceira temporada, indica chefe da HBO

A adaptação de The Last of Us para um seriado live action caiu de uma popularidade extrema na primeira temporada para uma recepção consideravelmente negativa na segunda. E isso pode ter definido o futuro da série, conforme indicam comentários recentes do chefe da HBO.

Casey Bloys, atual CEO do canal que produz e transmite o seriado, realizou entrevista recentemente com o Deadline, onde comentou sobre diversos programas do canal e app de streaming. Perguntado se a terceira temporada da série sobre o game seria a última, Bloys comentou:

“Com certeza parece o caso, mas em decisões assim, nós vamos ver com os showrunners. Então vocês deveriam perguntar a eles.”

Temporada 2 de The Last of Us termina com queda brutal na audiência nos EUA
Divulgação/HBO

O executivo comenta de falar com os responsáveis pela série, mas o principal líder do projeto, Craig Mazin já manifestou publicamente sua vontade em chegar até a quarta temporada. Ou seja, Bloys comenta que “com certeza parece” que The Last of Us termina na terceira temporada mesmo sabendo que essa não é a intenção original de seus criadores.

“Não tem como” concluir a história de The Last of Us na terceira temporada

A terceira temporada da adaptação na HBO será maior do que a segunda, mas Mazin ainda não esperava terminar toda a história. Falando com a Collider ainda em maio do ano passado, o executivo declarou que “não tem como completar a narrativa numa terceira temporada”.

The Last of Us O que esperar da terceira temporada da série
Divulgação/HBO

Na época, ele também acrescentou que eles precisaram “conquistar sua permanência” com um número suficiente de pessoas assistindo para emplacar um quarto conjunto de episódios.

Pelo visto o desempenho da segunda temporada não foi suficiente para cumprir esses objetivos. Agora veremos se Mazin conseguirá convencer Bloys a investir em mais uma temporada para cumprir sua visão original ou se o roteiro vai ter que passar por diversas adaptações. O que sabemos é que ele não terá a ajuda de Neil Druckmann, que já deixou o projeto para focar nos próximos games da Naughty Dog.

Via: VGC

Compartilhe nas redes:

Quer ser parceiro ou ter seu jogo divulgado? Envie e-mail para: contato@centraltechgaming.com.br