Lançado em 2003 pelo diretor Quentin Tarantino, Kill Bill vai ganhar uma sequência animada de um jeito bem diferente daquele seguido pelo filme, que foi dividido em duas partes. Isso porque, antes de chegar aos cinemas, ela vai ser exibida com exclusividade dentro de um evento de Fortnite.
Com estreia programada para o dia 30 de novembro, The Lost Chapter: Yuki’s Revenge vai contar com participação da atriz Uma Thurman, que revive o papel de Beatrix Kiddo/A Noiva. A produção vai retomar um trecho cortado do longa-metragem, na qual a protagonista enfrenta Yuki, a irmã de Gogo Yubari (Chiaki Kuriyama).
A sequência de Kill Bill foi criada dentro da engine de Fortnite e tem direção, roteiros e edição de Tarantino. Para assisti-la no game, vai ser preciso estar logado nele às 16 horas (no horário de Brasília) do dia 30 de novembro — mas é uma boa ideia chegar meia hora antes para garantir seu lugar na estreia.
Fortnite vai ganhar skins especiais baseada em Kill Bill
Para o público brasileiro, a exibição de The Lost Chapter: Yuki’s Revenge dentro de Fortnite vai ser, até o momento, a única forma de assistir à animação. Nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, a obra vai ganhar uma exibição limitada em alguns cinemas selecionados a partir do dia 5 de dezembro.

Quem participar delas vai ganhar acesso a um código que rende uma skin especial de Kill Bill dentro do Battle Royale desenvolvido pela Epic Games. Ela é inspirada em Gogo Yubari e, até o momento, esse parece ser o único método através do qual o público vai conseguir acessar o conteúdo.
Em compensação, todos que fizeram seu login em Fortnite entre o momento atual e o dia 1º de dezembro deste ano vão ganhar uma skin gratuita de Yuki Yubari. Já aqueles que não conhecem Kill Bill, ou querem refrescar sua memória do filme, podem acessar seus dois volumes através do catálogo da Netflix.

Essa tecnicamente não é a primeira animação baseada na obra, que já adotou algumas cenas em 2D em sua segunda parte. No entanto, essa é a primeira vez que Tarantino lança um desenho inédito de sua história e apela para um jogo popular como forma de divulgá-lo publicamente.
Fonte: Eurogamer



